Logo

Olá, o que você procura?

O seu carrinho está vazio

Cancelamento, Trocas ou Devoluções


1. Cancelamento

1.1 - O cancelamento de encomenda é possível apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio da mesma e poderão ser solicitados pelo cliente ou pela Farmácia caso haja alterações às condições referidas no processo de encomenda on-line.

1.2 - Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente pelo mesmo método de pagamento.

1.3 - Caso tenha cancelado a sua encomenda, o estado de encomenda será alterado para "Cancelada".


2. Devolução

2.1 - O direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento é de 14 dias desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada. O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 28 dias a contar da sua entrega.

2.2 - Os custos de devolução são da responsabilidade do cliente

2.3 - Se recebermos o artigo nas condições acima mencionadas o valor total será reembolsado.

2.4 - Para exercer o seu direito de devolução, o cliente deverá preencher o formulário de livre resolução. Pode também optar por enviar a sua solicitação de devolução, por carta ou e-mail, para:

 

Farmácia Sousa Torres, S.A.

Centro Comercial MaiaShopping. Loja 135

4425-500 Maia – Portugal

Telefone: +351 22 537 1928 ou 937 108 122

E-mail: asfobrasil@gmail.com

 

2.5 - O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas.

2.6 - Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack. Todos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente referidas.

2.7 - Não são aceites devoluções dos seguintes produtos: Medicamentos ou Suplementos, Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado), roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas), Meias de compressão, Artigos de oftalmologia, qualquer outro artigo personalizado e outros que não pertencendo e este grupo tenham sido sinalizados no ato de compra por qualquer operador da farmácia.


O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

2.8 - Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato a reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.

Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas com artigos danificados no seu interior.

 

3. Troca

3.1 - Caso pretenda trocar algum dos seus artigos, o cliente deverá preencher o formulário de livre resolução ou entrar em contato por um dos canais abaixo:

Telefone: +351 22 537 1928 ou 937 108 122

E-mail: asfobrasil@gmail.com

 

Os produtos devem se encontrar intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada.

*Os custos de devolução são da responsabilidade do cliente.


4. Encomendas não Entregues

4.1 - No caso de uma encomenda pré-paga ser devolvida aSuaFarmaciaOnline por razões não imputáveis aSuaFarmaciaOnline ou ao transitário, procederemos ao reembolso do valor pago pela mesma, deduzido dos custos de envio e devolução. As encomendas pré-pagas são aquelas pagas por Cartão de Crédito, PayPal, Ebanx ou Boleto Bancário.


5. Métodos de Reembolso

5.1 - Os valores serão restituídos ao cliente pelo mesmo método de pagamento em prazo de até 15 dias.


6. Reembolso Frete

6.1 - Caso o motivo da devolução da encomenda tenha sido da responsabilidade da aSuaFarmaciaOnline, reembolsaremos os respetivos gastos de envio.